A Associação Nacional de Transportadores Portugueses (ANTP), entende, como o Governo, que as medidas de apoio ao sector acordadas em Junho estão "totalmente regulamentadas". E por isso afasta a hipótese de avançar com uma nova paralisação.
"Tudo o que propusemos ao Governo no acordo de Junho ficou hoje acordado e regulamentado" afirmou o presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANTP, António Lóios, à saída de uma reunião com a secretária de Estado dos Transportes.
António Loios afastou a possibilidade de uma nova greve no sector. "Neste momento não há motivos para greves", afirmou, sublinhando que a associação, formada na sequência da paralisação dos camionistas em Junho passado, tem tido uma "postura de diálogo".
A posição da ANTP contrasta com a da Antram, cujo presidente acusou o Governo de não estar a cumprir com o acordado com os transportadores, em meados do ano passado.
Curiosamente, agora é a Antram a admitir a possibilidade de novas manifestações do sector, enquanto a ANTP se reclama do diálogo.
Transportes e Negócios
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário